sexta-feira, 11 de março de 2011

The Muppet Show - Os Marretas

Conhecem este senhor?


Jim Henson, nasceu a 24 de Setembro de 1936 em Greenville, Mississípi, Estados Unidos e faleceu a 16 de Maio de 1990. O nome por si só não dirá grande coisa a muita gente mas se disser que foi o criador de “Os Marretas” (“The Muppet Show”) então o caso muda de figura!
Essa série divertida fez parte dos serões televisivos de muitos adultos e adolescentes entre os quais eu me incluo. Os correios norte-americanos decidiram prestar uma homenagem ao seu criador emitindo um selo com a sua fotografia e imortalizar as suas criações com a emissão de uma série de selos com alguns dos seus principais personagens como sejam Miss Piggy, os velhotes marretas, e claro Kermit, The Frog.
Apreciem e revejam



Lindos, não são? A série é de 2005 e a mim faz-me rever belos dias da minha adolescência. Haverá alguém que tenha esta série de selos em duplicado e possa trocá-la por selos portugueses? Fico à espera das vossas respostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário